Peelings físicos, enzimáticos, químicos e ultrassônico

Peelings físicos, enzimáticos, químicos e ultrassônico

PEELING QUÍMICO

O peeling químico é constituído por ácidos aplicados sobre a região a ser tratada. Cada ácido possui uma função e objetivo específico; ficando a critério do profissional a escolha de qual será usado. Esse procedimento pode promover uma leve descamação no local estimulando renovação e regeneração da epiderme, além de produção de um novo colágeno, remoção de manchas, amenização de cicatrizes de acne, linhas de expressão, e etc

PEELING DE DIAMANTE

Peeling físico que promove uma esfoliação profunda, através de microdermoabrasão. É realizado por equipamento à vácuo através de uma caneta com ponteira diamantada. A intensidade pode ser regulada através da ponteira escolhida (abrasão leve, média ou intensa), da intensidade da pressão negativa (quanto maior a pressão, maior a força com que a ponteira deslizará sobre a pele) e do número de vezes que esta ponteira é passada sobre a pele.

Dependendo do objetivo, pode ser seguido de Peeling Químico e/ou máscaras faciais, sérum e etc…

Seus benefícios são: uniformizar o relevo cutâneo, desobstruir os poros, reduzir linhas de expressão, melhorar o aspecto das manchas, tratar cicatrizes de acne, estimular a produção de colágeno ou mesmo para preparar a pele para outros procedimentos.

PEELING ULTRASSÔNICO

Técnica que se baseia na utilização mecânica de pequena amplitude e alta frequência, aplicada sobre a superfície da pele, mediante uma espátula metálica. A micro vibração tem como ação principal remoção de células mortas, além de proporcionar uma micro massagem cutânea.

LED

Fototerapia não invasiva trata as camadas profundas da pele, transportando energia para as células por meio da irradiação eletromagnética de baixa frequência, quando associada a um dermocosmético, estimula a reparação tecidual. Este tratamento possui diversos benefícios: ação bioestimulante e regeneradora, bactericida, oxigenante, drenante, além de estimular colágeno.

MICROCORRENTES FACIAL

É uma terapia de eletroestimução por corrente alternada que aumenta a produção de ATP em até 500%, fornecendo  muito mais energia para as células, dentre elas o fibroblasto (célula responsável pela fabricação de colágeno). É um tratamento que estimula também a síntese de proteínas, oxigenação, nutrição e eliminação de resíduos. Utilizada para rejuvenescimento facial, visa melhorar a tonificação muscular, atenuação das rugas, linhas de expressão e olheiras.

Confira outros serviços – massagem corporal – depilação a laser – micropigmentação

Gostou? Agende a sua depilação!

Telefones: 11 3791-8808 / 97696-2706
thaispacheco@esteticathaispacheco.com.br